domingo, 3 de outubro de 2010

Vamo Pra Colina do Happy Day?


Sabe qual é? Vamo pegar uma grana maneira, tipo assim uns 200 conto cada um, Eu ,Minha Namorada , Voce e a Sua Namorada. Depois de juntar a grana nós parte pra etapa numero Two que é roubar um carro de algum cidadão muito mongol que não irá notar tao cedo sua perda automobilistica. Pá, roubamos a carreta né? Beleza agora nós tem grana, carro e destino que é a Colina do Happy Day (mais conhecida como "lugar nenhum").
Falta saber agora o que faremos quando chegar lá, eu nao sei bem mas tambem não to me preocupando, porque enquanto agente não chega vai ter muita merda pra fazer pelo caminho, eu particularmente tava pensando em parar na praia mais proxima , o que voces acham?
Legal né? Se for uma praia pouco movimentada da pra gente curtir mais ainda. Não sabe do que eu to falando? É isso mesmo meu caro ,to falando de fazer sexo com nossas namoradas ao ar livre deitados sobre um pano qualquer ,pode ser até a canga delas estendida na areia ,o importante é estar por dentro (se é que voce me entende) enquanto olhamos as estrelas no céu e nos fazemos altas declarações de amor (bonita essa parte né?). Pois é nem todo homem pensa só em sexo, afinal há muitas estrelas pra contar enquanto se faz sexo, mas tá beleza deixa essa parte pra quando agente chegar a praia.
O foda é que depois de encarar uma praia deve tá todo mundo com um pouco de areia habitando em suas roupas de baixo, então acho que agora vamos ter que começar a gastar a grana galera. Dois quartos em um motel barato pra gente tomar um banho e curtir tranquilo mais uma noite de amor só que sem estrelas (a nao ser que o motel seja 5 estrelas ;D).
Agente paga a conta do motel e deve sobrar uma graninha ainda pra fazer um lanche antes de chegar na Colina do Happy Day. Creio eu que alguns biscoitos com coca cola devem servir pra forrar o estomago por hoje ,quem nao estiver satisfeito que passe no Mc.Café e coma um croissant com chocolate quente (sério eu recomendo muito) mas ai depois nao reclame que sobrou pouca grana, porque depois que agente chegar em "lugar nenhum" nós vamos largar o carro do pobre cidadão em algum riacho qualquer e pagar uma passagem de onibus direto pro lugar mais proximo de nossas casas. É quase certeza que iremos ouvir algumas reclamações de pais e mães embucetados com a nossa partida repentina pra Colina do Happy Day, mas porra...

... Fala pra mim que tu não curtiu!!?? Tá de brinks né?! 
É nós que voa malandro até a proxima!! 

Um comentário:

  1. Se por acaso um dia desses você sumir, junto com sua namorada e mais dois amigos, eu já sei pra onde tu foi.

    Aí eu apago esse texto, que é pra polícia não saber que foi você que roubou o tal carro.

    P.S.: Caso você não vá, 200 reais de presente.. eu aceito! =D

    ResponderExcluir