sábado, 11 de maio de 2013

Always Searching / Never Finding


Dia após dia, sinto falta de algo que nunca tive, momentos que nunca vivi, situações em que desejei estar mas nunca estive. Sinto que as paredes se fecham ao meu redor, o mundo vai ficando pequeno enquanto a gaiola em que vivemos vai ficando cada vez maior. Palavras ao vento, sentimentos a deriva, é tudo que tenho pra te oferecer. Uma mente confusa e cheia de ideias inacabadas. Continuo procurando, caminhando e seguindo a trilha da vida mas nada consegue preencher essa vazio que habita em mim. Sei que estou aqui só de passagem e que a vida vai fazer seu papel quando for a hora, só não quero sentir que estou incompleto e que meus projetos não terão continuidade quando eu partir sabe lá pra onde. Há uma revolução acontecendo constantemente, dentro de cada ser vivente nesse imenso universo paralelo. Sei que o que eu preciso está por ai em algum lugar, talvez tão perto que eu possa tocar, talvez tão longe que eu precise caminhar até onde nenhum homem jamais chegou, talvez esteja dentro de seus olhos e na verdade que eles passam sem querer. Sozinho, só o que eu sei é que ainda tenho muitas montanhas pra escalar por mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário