sábado, 22 de janeiro de 2011

Ultimas Noticias da Semana.



Nessas ultimas semanas o sol aqui onde moro tem aumentado sua potencia umas 50 vezes mais. Serio cara não sei de onde vem tanto calor, minha casa parece um macro-ondas e minha familia os bolinhos de carne a serem esquentados. Tá complicado, serious.
Enfim ,ultimamente tenho passado mais tempo com meu violão do que no pc. Aprendi algumas notas novas, fiz algumas musicas idiotas como de costume, qualquer dia posto alguma delas aqui pra que voces percam seu tempo lendo. Eu tava pensando em dar uma volta pela cidade pra procurar um estudio de gravação. Tem uma galera que ja tocou comigo em algumas bandas e tava pensando em chamar eles pra me ajudar a gravar meu primeiro CD. Tipo um demo e talz, nada muito serio, só pr'eu ter minhas musicas ali gravadas e quem sabe um dia mostrar pra alguem que se interesse pelo meu "talento". Desde pequeno que sonho em ser cantor, talvez eu consiga um dia né? Não é impossivel, apesar de ser complicado. Enfim vamos as outras noticias.
Em março estarei indo pra São Paulo, bem assim eu espero né. Eu posso morrer atropelado por uma nave espacial interplanetaria que perdeu o controle e caiu aqui nas ruas da Santa Cruz. (Tudo é possivel galera, não vamos negar). Enquanto eu estiver la garanto a voces que estarei muito muito muito feliz, REALLY.  Primeiramente porque conheci alguem muito especial e vamos passar quase uma semana juntos, não vou entrar em detalhes aqui mas vai ser bem legal. Segundamente creio eu que iremos a Galeria do Rock e comprarei tudo que eu puder que seja relacionado ao Within Temptation (Minha Banda Preferida). Terceiramente creio eu tambem que irei dar umas voltas pelo famoso bairro japones que tem la, o Bairro da Liberdade. Mó legal né povo terráquio?
Minha vida é uma alegria eu sei. Devo escrever mais alguns textos antes de ir pra SP, bem mais interessantes do que esse, então desde já agradeço a todos que leram e curtiram as ultimas atualizações do Distrito Sem Lei.

Aguardem mais alguns dias ou meses ou anos ou seculos ou milenios e talvez eu comece a produzir mais algumas pequenas historias no mesmo formato de "Joey Era Um Cara Legal".
Beijos e Abraços!!

Um comentário:

  1. Se gravar um demo eu serei a primeira a piratear. HUASHUAHSUAHSUAHSUAHS' :x
    Traz alguma coisa da galeria do rock pra mim também!kkkkkkk
    Um dia eu realizo o sonho do conhecer aquele lugar *-*
    Ok, aguardo mais atualizações.
    Beijos e Queijos!;*

    ResponderExcluir