segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tá Phoda!



É povo terráqueo a parada tá ficando complicada aqui, sinto informar a todos voces leitores deste pequeno espaço infeliz que chamo de blog que não vou estar muito presente pra lhes escrever as inutilidades de sempre. Tive alguns problemas em casa e acabei ficando sem computador. Eu poderia ir na Lan House pra postar de vez em quando mas não faz muito o meu tipo, I'm Sorry!
Felizmente a minha vida tem tomado um rumo legal e como eu ja havia dito antes, em março eu estou indo pra São Paulo fazer minha vida valer a pena. Quando eu estiver de volta ao RJ eu pretendo comprar um Notebook pra mim ,dai então eu estarei definitivamente voltando a ativa ,ok?

Antes de me despedir, queria agadecer a todos que leem os textos que escrevo mesmo eles não sendo de muita utilidade pra ninguem.
E tenho um agradecimento especial pra minha Amiga de todas as horas Manu, muito obrigado por toda a força que voce me dá e por ser essa pessoa MA RA VI LHO SA!!
aqui vai o link do blog dela pra quem quiser conferir, vale muito a pena.
mundoforadagua.blogspot.com

Beijos e Cabraços a todos voces, até qualquer dia !!

Um comentário:

  1. Ah, nem é inutilidade! Uma fofoquinha faz bem às vezes! HAUSHAUSHAS
    zooa!
    Po cara, boa viagem. Vai dar tudo certo. (y)
    E quando vc voltar ainda terá um note. rsrs
    Ficarei com saudades de você! :(
    E po, eu sei que sou maravilhosa mesmo.
    ahushaushuahs.. a cara, num dá corda pra maluco.
    Beeeeeijos, meu amigo.
    Te cuida.
    ;*

    ResponderExcluir