quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

To em São Paulo!


Saudações povo nobre que vive nas ruas transtornadas desse mundo milimétricamente gigante!!
Finalmente cá estou eu num lugar chamando Jabaquara que fica na nossa grande metrópole Sao Paulo. Boas novas vos trago, to feliz um tanto quanto muito e sem nenhuma vontade de voltar, poreeémm, ah porém, aqui onde estou tenho acesso a internet e se eu decidir nunca mais voltar ainda assim poderei vos escrever alguma coisa. O grande motivo da minha viagem se chama Luhára, quem me conhece ja deve tá sabendo e quem não me conhece ficará sabendo agora. Sai do RJ pra SP pra poder estar com a mulher que tanto amo (coisa rara né, quem me conhece sabe).
Tá tudo cada vez melhor aqui e se eu pudesse não voltava pra casa nunca mais. Enfim tá chato de escrever e deixar ela ali de lado .então vou ficar por aqui.
Beijos e Cabraços a todos, até breve!!

Um comentário:

  1. oooiaa, já foi?!
    HAUSHAUSHAUSHAUSH
    aah amigo, que bom te "ver" feliz!
    Vou sentir saudade se você não voltar mais... Mas também vou ficar mega feliz por saber que é por uma ótima causa! hehehehe
    Se cuida mano Ext!
    Beeeeijão pra tu aí! ;*

    ResponderExcluir