sexta-feira, 27 de maio de 2011

Over The Top!!



Olá Terráqueos!!
Como estão vós nos dias de hoje? Tá tudo funcionando corretamente por ai? Estão todos felizes e contentes como cangurus saltitantes?
Baah ,acho que não né? Me desculpem o termo mas essa porra tá toda fodida! É desastre atras de desastre, morte atras de morte, policia atras de bandido, bandido atras de policia e por ai vai. Já parei pra refletir até sobre o movimento de translação do planeta Terra e o sol tá se pondo mais de uma hora mais cedo do que o normal. Tem pai matando filha, filho matando mãe, patrão matando funcionario e a bola de neve vai ficando cada vez maior.
Não sou um cara que se preocupa muito com a vida dos outros mas foda-se!! Eu quero estar acima do topo, eu quero fazer parte da resistencia! Eu quero matar pra não morrer ,quero morrer pra não viver em vão. Eu quero correr mas correr em direção a guerra. Quero explodir cada centimetro do cerebro inutil desses imbecis que querem fuder com o futuro dos meus descendentes.
Se voce se conforma em viver nesse cotidiano futil e sem esperança é uma escolha sua. Eu escolho estar Acima do Topo!!

Um comentário:

  1. Nossa, um metal é bom de vez quando pra espantar a uruca e a preguiça! Show de bola!

    Estou te seguindo e espero a sua visita.
    Abraço!

    http://poisonmandyfpb.blogspot.com/

    ResponderExcluir