sábado, 18 de junho de 2011

21 Century Girl

Ela não é mais uma garotinha. Ela ainda não é uma mulher. Muitas das vezes ela ouve as musicas que estão na moda, outras vezes ela ouve bandas que quase ninguem conhece. Um dia ela sai pra balada toda vestida de preto com correntes de prata cintilantes e uma bandana estilo Old School amarrada na cabeça. Ela encontra com a galera na boate mas só para pra beber um energético, todos estão bebados ao seu redor, fumando e escutando musica eletronica. Ela curte o som, dança o ritmo e deixa os homens querendo um pouco mais. Ela não está ali pra garantir mais uma transa, Ela não quer um cara pra pagar a sua bebida. Ela quer curtir o pouco tempo que tem livre pra tentar ser livre de verdade. Ela quer fugir das drogas e se embebedar de emoções. Ela quer correr  o perigo de se envolver loucamente no ritmo de uma nova musica que o DJ acaba de tocar. Ela quer amar alguem que realmente a ame de verdade e que ela possa contar em todos os momentos. Ela vive os novos tempos, ela curte as novas tendencias, ela arrisca um novo estilo de vida, ela encara os problemas e festeja as soluções, ela não leva desaforo pra casa mas não magoa a quem ela ama de verdade, ela é louca nos momentos em que ser normal não vale a pena, ela está aberta a sugestões mas sabe quem realmente é! A Garota do Século 21.


Saudações povo nobre!
Escrevi este texto inspirado na musica, 21 Century Girl, da pequena porém talentosa Willow Smith. Não, não, não! Não mudei meu estilo musical nem virei fã da Willow por causa dessa musica, mas a ideia dela foi boa e na minha opinião, mostra pras garotas de hoje em dia que se pode ser feliz sem ser vulgar e acabar com a própria vida nas drogas e nas bebidas. Seja atual, ande na moda, curta a night mas mantenha sua cabeça no lugar, você pode precisar dela um dia.
Enfim, quem quiser conhecer a musica da herdeira de Will Smith eh só procurar la no youtube. To com preguiça de por o link aqui, I'm sorry baby.
Beijos e Queijos como diz minha amiga Manu, Amo vocês meu povo querido =D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário