sexta-feira, 1 de julho de 2011

Music is Over.

2011. Exatamente o ano em que eu percebi que a musica tinha chegado ao fim. Não literalmente falando é claro. Ainda existe musica de verdade hoje em dia mas são compostas pelas bandas que começaram sua carreira a muitos anos atrás. Eu sei que voces sabem do que eu to falando. Isto é, se voces são do tipo como eu que aprecia musica de verdade e não esses lixos sonoros que agente vê aparecendo por ai, não vou citar nomes aqui por uma questão de ética...






...MENTIRA!!! Ha Ha Ha Ha! ! !
É claro que vou citar nomes. Nx Zero, Cine, Restart, Hori, Boys Like Girls e etc. Pois é a maioria desses lixos são nacionais, porque internacionalmente a coisa não está tão feia. Só que pelo fato do publico infanto-juvenil ser tão medíocre até as musicas internacionais estão decaindo. A Avril Lavigne por exemplo que era uma otima cantora a uns tempos atras, se tornou um lixo feito pela mídia e está compondo musicas ridículas e infantilizadas cheias de cores e viadagens. O My Chemical Romance tá caindo feio no quesito metal e tá virando uma boiolice alternativa cheia de historinhas futurísticas e nanananana's. É meu caro Robervaldo ou a gente tá ficando velho ou a musica tá se afundando cada vez mais nas mãos da nova geração. Ce curtia rock? Então lamento por ti amigo, hoje em dia só se faz Color Viadite Happy Rock. Ce curtia pop? Lamento muito por voce também, hoje em dia todo mundo acha que pode imitar a Lady Gaga usando umas roupas loucas e fazendo o pop virar Musica de alienígina que fala do fim do mundo Eletronica. Enfim, não vamos desanimar galera! Ainda podemos boicotar os novos "cantores" e 'bandas" e apoiar as bandas e cantores antigos pra que eles continuem fazendo musica de verdade, adocicando nossos ouvidos com sua melodia e nos fazendo feliz  por mais um tempo. Tempo suficiente pra que agente ainda possa curtir um som antes de morrer com uns 70 ou 80 anos, porque a poluição tá PHODA!
Beijo do magro o/

Um comentário:

  1. Triste verdade.
    Atualmente a juventude vai seguindo a moda pra dizer que "tem estilo": nada tem a ver uma coisa com a outra. Claro que isso sempre existiu!
    Quantas vezes eu já vi gente achar que botar roupa preta, beber vinho na praça e ouvir slipknot significava que ele CURTIA rock. hahaha... Só que hoje isso é muito mais presente.
    Infelizmente os artistas estão tendo que ir modificando seu estilo pro gosto do público alvo (cada vez mais "infantilóide"). Bad, caro amigo, bad.

    OBS.: o pop morreu junto com Michael. Hoje não existe (pelo menos que eu conheça) um BOM artista do pop. Letras vazias, com um ritmo bonitinho não é tão difícil de ser feita.

    Belo post! ;*

    ResponderExcluir