terça-feira, 28 de junho de 2011

Let's Talk?



Olá meus caros Blogspectadores, como vai a vida de vós? Nada de novo? Tudo na mesma? 
Oh tédio da porra eim! Mas então, bateu aquela saudade de jogar conversa fora com voces e falar sobre qualquer coisa. É bom bater um papo lá uma vez ou outra né não? Pra ser sincero eu nem sei bem sobre o que eu quero falar mas vamos começar pelas coisas que tem acontecido por aqui em São Paulo ,que é a terra onde eu vivo agora. 
Parada Gay!! Voces foram? É eu tambem não. Na real eu sempre quis ir lá pra dar apoio aos nossos queridos amigos homosexuais e lésbicas, só que sei lá né, o ambiente é meio tenso, uma mão boba aqui outra ali, um chameguzinho no pescoço, uma mordidinha na orelha e quando tu vê já está sendo molestado rsrs'. Brincadeira meu povo, a galera da parada gay é gente boa. Claro que gente ruim tambem existe em todas as classes. Seja na classe dos héteros ou dos homosexuais, dos negros ou dos brancos, dos amarelos e dos azuis. Acho da hora esses eventos contra o preconceito. Preconceito em geral né gente fina? Porque é foda estar em pleno século 21 e ainda ter gente por ai que é homofóbico, racista e etc. Enfim, mudando o foco da conversa, ces viram só que frio? Oh loco meoO, é a vida que eu sempre quis. Quando morava no Rio de Janeiro sofria com aquele calor desgraçado que só. Mas agora to aqui nos aconchegos de um belo cobertor tomando chocolate quente, (acredita quem é troxa né) vendo TV Globinho e dando uns beijo na minha namoradinha. São Paulo é o que há rsrs'.
Como voces tambem sabem, no frio é meio complicado de sair de casa né. Então, a gente aqui passa quase o dia todo dentro de casa assistindo o Datena. Puta ardida que pariu a vós, como o povo gosta de ver desgraça né? E tem gente que reclama quando voce diz que não vê jornal na tv. Caralhos!! Voce liga a tv naquela bagaça de canal e só vê gente ferida, morte e pai pedófilo. O mais foda disso tudo é que o infeliz usa aqueles efeito embaçador pra não aparecer as cena sangrenta. Oh My Fucking Penis, se é pra ver desgraça então vamo ver direito né não? Deixa aparecer os corte sangrento e os cranio explodido sô!!
Ih rapá...

... o almoço tá pronto! Lamento ter que deixa-los aqui falando com as paredes mas a fome tá me consumindo por dentro.
Té mais ver, gente que faz gente.
Beijóca na Pipóca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário