quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Desabafo de um Quase Paulista Ocupado.

Olá queridos amigos da rede blog. Como vão as vossas vidas? Espero que bem né. Pois então, faz já algum tempo que não vos escrevo nada de interessante (isto é, desde que criei o blog) então decidi ao menos lhes dar uma explicação convincente sobre o meu desaparecimento repentino da vida blogueira e internetal. A verdade é nua, crua e sem sabor igual a um prato de comida japonesa que comi semana passada no Shopping de Ibirapuera. Eu estou trabalhando um tanto quanto muuuito mesmo e só tenho tempo pra jogar meu Nintendo DS na hora do almoço, hora essa que passa tão rápido que quando acaba eu ainda sinto que a comida não foi totalmente mastigada. Mandei uns currículos a uns meses atras e pra minha surpresa fui chamado pra fazer entrevista no mesmo dia. Maior foi a surpresa de que a empresa era terceirizada, pagava pouco e não me poupava de ralar feito um demonio nem nos feriados. Pois é, até ai beleza, aceitei o emprego porque tava precisando mesmo e estou la até hoje. Ganho um pouco mais agora pois trabalho pra um condomínio de luxo la no Brooklin e o próprio condomínio nos dá um premio de 150 reais a mais no salário, não é muito mas me mantem vivo por enquanto. Enfim to contando essa porra toda porque to curtindo ser um homem responsável e ter que sair pra fazer compra de mês, arrumar marmita antes de ir deitar e talz. Sério é bem dahora ser quase dono da sua vida. To com muita saudade da minha galera do Rio também, galera essa que vi semana passada quando fui ao enterro da minha querida vó materna. Foi muito triste ter que revê-los numa situação tão chata como é a perda de um parente próximo. Mas né infelizmente a vida vai ter que continuar pra todos nós sabendo que apesar dela não estar mais entre nós ela está em melhores condições que a nossa (assim acredito eu, só pra deixar claro). Sinto um pouco de falta também das farras e noites perdidas vagando a toa pelas estradas com meus antigos amigos. Porém fiz novas amizades aqui com as quais estou me dando muito bem até agora. Já faz nove meses que estou com minha namorada querida e mais ou menos seis meses que estou morando em São Paulo. A vida é nova, muito agitada, corrida e alucinante mesmo, desejo a todos vocês que possam sentir o que eu sinto agora de uma maneira muito melhor, com mais grana, um emprego melhor e situações melhores que as minhas.
Felicidades a todos que leem este blog e aos que não leem também.
Beijóka na Malóka! ;D

Um comentário:

  1. Querido amigo, quanto tempo faz!
    Só pra constar que venho aqui volta e meia, mas não comento.
    Sabe-se lá o motivo de tal doideira, mas é isso daí mesmo.
    Então, faz tempo que não vejo coisa nova por aqui mesmo, sempre esse mesmo texto, que eu me pego lendo até a metade (quando noto que já havia lido).
    Mudei de casa internética (HAUSAHSU... adorei esse termo), agora estou no http://nomeecoisas.blogspot.com

    Um beijo e um queijo, procê!
    Até a próxima! ;*

    ResponderExcluir