quarta-feira, 27 de março de 2013

E Assim Começa 2013.


Faz mais de um ano que não vos escrevo nada do que vem acontecendo em minha vida. De fato, minha vida tomou um rumo inesperado e muita coisa mudou, drasticamente, de uma hora pra outra. Vou começar lhes dando os primeiros acontecimentos, que incluem os fatos de que não sou mais casado, não moro mais em São Paulo e também não moro mais com meus pais. Hoje estou morando sozinho na casa onde morava a mãe da minha mãe antes de vir a falecer. Não vou dizer pra vocês que é muito legal e divertido morar sozinho, porque não é, mas é bem melhor que voltar pra casa dos pais. Bom, até aqui já falei sobre as coisas mais chatas, agora vem a parte sobre as coisas legais que tem acontecido. Voltei a sair mais com meu amigo Dany, que é uma das coisas que eu mais sentia falta quando ainda estava em SP. Isso me trouxe uma carreata de coisas boas, uma delas foi uma nova amizade que fiz com uma menina chamada Nina (o nome dela é Nina mesmo tá?). Me tornei amigo dela muito rapidamente e de brinde conheci uma galera muito legal que tá sempre na casa dela. Entre as pessoas que fazem parte dessa galera, (logicamente como de costume) eu conheci uma menina pela qual me interessei além do normal. Não vou dar mais detalhes sobre isso porque ainda não sei que rumo essa  historia vai tomar. Outra coisa legal que tem acontecido, é que o meu talento pra compor está voltando a ativa como nunca, só esse ano eu já fiz cerca de 6 musicas (um numero bom, levando em consideração que as musicas ficaram boas). To muito empolgado com a decisão de voltar a me dedicar a minha carreira de cantor (carreira essa que ainda nem começou) e mais empolgado ainda em arrumar um emprego decente, pra poder bancar todos os meus instrumentos novos. To estudando pra prova de um concurso público e espero que dessa vez, finalmente, eu consiga passar. Por hora é só o que eu tenho a dizer, espero ainda ter muito assunto esse ano pra contar aqui, mesmo sabendo que ninguém lê rsrs. Beijos e reticências ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário